MÚSICAS DOS BEATLES LIBERADAS PARA STREAMING

Músicas dos Beatles liberadas para serviços de streaming Depois de muito esperar, as músicas dos Beatles finalmente serão liberadas para serem ouvidas em serviços de streaming de músicas com Spotify, Google Play, Apple Music e Amazon Prime.

É uma excelente notícia para os milhões de Beatlemaníacos espalhados pelo mundo afora.

As músicas estarão liberadas a partir do dia 24 de dezembro de 2015, véspera de natal.

Fonte: G1

MUSICABASE DANCE MEGAMIX ANOS 70 – 20

Voltamos ao dançantes anos 70 com essa super sequência produzida pelo DJ SL.

Vamos recordar sucessos com Sylvester, Celi Bee, Dionne Warwick, Bell & James e muito mais.

Também tem um clássico das pistas com o dueto de Donna summer e Barbra Streisand.

Uma sequência recheada para os saudosistas.

Produção e mixagens: DJ SL

STEVIE WONDER E UM DOS MELHORES DISCOS DOS ANOS 70

Stevie Wonder liderou a parada de sucessosEm 1976, Stevie Wonder chegou ao 1° lugar na parada americana de álbuns com Songs In The Key Of Life. O disco trazia clássicos da música como “Isn’t She Lovely”, “‘Sir Duke” e “I Wish”. Foi um projeto ambicioso, que se transformou num álbum duplo. Tornou-se um dos mais vendidos e bem criticados discos de sua carreira.

Foi o terceiro disco de Stevie Wonder a liderar a parada americana, e também o segundo mais vendido em 1977, nos EUA. Foi superado apenas por Fleetwood Mac e seu álbum Rumours.

ÍDOLO DA FAMÍLIA DÓ-RÉ-MI CAUSA TUMULTO

A Família Dó Ré MiEm 1974, durante um show de David Cassidy em Londres, cerca de mil fãs tiveram atendimento médico de emergência. Quatro dias após o show, uma das fãs, de apenas 14 anos, morreu do coração. O Conselho Britânico de Segurança classificou a apresentação como um “concerto suicida”.

Para quem não se lembra, David Cassidy participou de um famoso seriado dos anos 70 chamado The Partridge Family, conhecido aqui como A Família Dó-Ré-Mi, que era formada por 6 integrantes músicos. Ele interpretava Keith, o filho mais velho. David era um ídolo adolescente na época.

SMOKEY ROBINSON – BEING WITH YOU. REAÇÃO INESPERADA

Smokey Robinson - Being With YouSmokey Robinson era o líder do grupo The Miracles. Foi um dos nomes revelados pela gravadora Motown. Uma de suas características sempre foi  compor músicas para outros cantores.

Em 1981, Smokey compôs 4 músicas para o novo disco da cantora Kim Carnes (aquela da música “Bette Davis Eyes”). Ao mostrar sua novas canções para o produtor de Kim, uma delas provocou uma reação inesperada. Quando ouviu “Being With You”, ele disse a Smokey: “Corra para o estúdio e grave esta música você mesmo”.

Coincidência ou não, “Being With You” Chegou ao 1º lugar da parada R&B da Billboard, posição que ocupou durante cinco semanas.