UMA SEMANA SEM ANTENA 1 NO RIO

A Antena 1 do Rio saiu do ar há 1 semana e até hoje muitos ouvintes não compreenderam o que aconteceu. Continuam procurando a emissora no dial. Todos sentem falta do seu estilo, sua programação e das excelentes locutoras.

Há 28 anos no ar, conquistou um público fiel, que repudiou sua substituição pela Nativa FM.

O fim da Antena 1 do Rio de Janeiro marcou o final de uma era. Infelizmente é irreversível, e os 103,7 Mhz também entram para a história dos bons tempos do rádio FM no Rio, como já aconteceu com as rádios Cidade(102,9), Fluminense(94,9), Alvorada(95,7), Globo(92,5), Panorama(90,3), Manchete(89,3), Eldo Pop(98,1) e Imprensa(102,1).

Qual será a próxima: Paradiso, MPB FM ou JB FM?

Ouça os últimos momentos da Antena 1 Rio, e a despedida de suas locutoras, que nos deixaram com saudades:

Aqui você vê e ouve o outro lado, ou seja, o locutor da Nativa FM no momento em que a emissora substitui a Antena 1 Rio:

O FIM DA RÁDIO ANTENA 1 FM DO RIO DE JANEIRO

O fim da rádio Antena 1 do Rio de JaneiroAtenção saudosistas!

Preparem suas fitas, CDs, DVDs ou seja lá qual for a mídia para gravar os últimos dias da rádio Antena 1 FM do Rio de Janeiro 103,7 Mhz, que dedica boa parte de sua programação às músicas das décadas de 70 e 80.

A emissora deixará de existir no próximo dia 31 de maio. A partir de 1º de junho entrará no seu lugar a Nativa FM, com programação popular e que atualmente ocupa os 96,5 Mhz. No lugar da Nativa entrará a programação da Super Rádio Tupi AM 1280 Khz, que passará a ser retransmitida em FM.

A Antena 1 carioca foi arrendada pelo grupo Diários Associados, dono da Tupi AM e Nativa FM.

A rádio Antena 1 do Rio de Janeiro, também conhecida como Lite FM, mistura em boa dose músicas atuais com sucessos das décadas passadas. É a última representante dos bons tempos do rádio FM dos anos 70 e 80. Resistiu bravamente durante anos e seu fim é absolutamente lamentável.