THE KNACK – MY SHARONA. MAS O QUE É SHARONA?

The Knack - My SharonaA banda The Knack surgiu em maio de 1978 na Califórnia, mas foi em 1979 que o primeiro álbum foi lançado, chamado Get the Knack.

A faixa My Sharona foi responsável por colocar o The Knack nos primeiros lugares das paradas de sucesso e também a vender milhões de cópias pelo mundo afora. Foi o single mais vendido nos E.U.A. em 1979.

Mas, afinal, o que é ou quem é Sharona? Durante um bom tempo os fãs da música se perguntaram.

Trata-se de Sharona Alperin, mulher pela qual Doug Fieger, líder da banda, era apaixonado. Fieger estava em um relacionamento antigo quando conheceu Sharona ao entrar numa loja de roupas. Ela era vendedora e também tinha um namorado. Fieger a convidou para assistir a um show diante de sua própria namorada. O namoro acabou em seguida.

A atração entre Fieger e Sharona foi grande. Ele começou a escrever canções para ela mesmo antes de começarem o relacionamento, que aconteceu um ano depois.

O casal esteve junto por cerca de quatro anos. O estilo de vida de Fieger e o alcoolismo os levaram à separação. Tornaram-se amigos e Sharona estava ao seu lado quando Fieger morreu de câncer, em fevereiro de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 4 =